06 junho 2017

Reunião de equipe com bolo de rolo



Muitos profissionais acreditam que reuniões não servem para nada. Mas as da equipe do Portal Kids realmente produzem eficazes avanços e resultados. Essa foi no início de fevereiro e traçou as metas do projeto Gente do Amanhã para 2017, que é desenvolvido há sete anos com o apoio da Agência Internacional DKA Áustria. Nesta reunião de equipe decidimos atender um desejo do diretor e psicólogo Gilberto Fernandes, que planeja levar este bem sucedido projeto, que foi criado e desenvolvido para adolescentes e jovens que desde crianças foram atendidos por nossa instituição, para escolas e abrigos do Rio de Janeiro.

Sempre levo um agrado para a equipe: bombons, biscoitinhos e outras guloseimas. Neste dia comprei um bolo de rolo numa feiinha próxima ao consultório de atendimento. O confeiteiros, ao saber que estava levando um agrado para a equipe, brincou: "Pense numa chefe fofa! Quero trabalhar com você!"

Depois de um elogio desse guardei o cartão do confeiteiro e prometi convidá-lo para dar um curso de bolo de rolo quando fizermos novamente o projeto Culinária para Festa!

Escolas e abrigos do Rio, se tiverem interesse em conhecer nosso projeto e fazer uma parceria, envie um e-mail para atendimento@portalkids.org.br

Por Wal Ferrão
wal.ferrao@portalkids.org.br


Nenhum comentário: