21 agosto 2017

Nossa agenda em agosto


O Portal Kids terá um final de agosto com muitos eventos. No próximo dia 24, às 10h, os profissionais de nossa instituição, junto com as Mães do Brasil, irão comparecer a cerimônia de assinatura do acordo de cooperação técnica para implantação do Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos (SINALID), na Procuradoria-Geral de Justiça, Centro do RJ.
No dia 26 é a vez dos jovens do Projeto Gente do Amanhã se encontrarem com jovens da Áustria que estão em visita ao Brasil através de uma iniciativa da Agência Internacional DKA Áustria, que apoia os projetos do Portal Kids. Claro que essa turminha animada fará um passeio pelo Rio de Janeiro. Acompanhe aqui esse encontro que promete.
Já no dia 29 nosso diretor e psicólogo Gilberto Fernandes estará no Centro Municipal do Memorial Getúlio Vargas, na Glória, zona sul do Rio, atuando no evento Bullying Nunca +. Promovido pela Agência Indoor, é gratuito e acontece de 10h30 às 16h, além da participação de nosso psicólogo, contará com professores e arte educadores, que realizão atividades lúdicas, interativas e debates para crianças e adolescentes entre 5 e 15 anos.

Você não pode perder!

Nenhum comentário: